Curso MARKETING DIGITAL PRO completo

Curso MARKETING DIGITAL PRO [COMPLETO] – 13 Cursos em 1 + Bônus

Curso MARKETING DIGITAL PRO [COMPLETO] – 13 Cursos em 1 + Bônus – Adwords, Analytics, Facebook Ads, SEO, WordPress, Inbound e muito mais. Estude Marketing Digital na Teoria e Na Prática!

 

Idioma: Português (Brasil)

 

 

Fazer Inscrição no Curso

 

O que aprenderei?

  • Conseguir um emprego em marketing digital
  • Abrir ou crescer um negócio na internet
  • Criar um site sem ter conhecimento em html e css
  • Aplicar a estratégia de inbound marketing
  • Aplicar a estratégia de marketing de conteúdo
  • Criar contas, campanhas e anúncios no Google Ads
  • Analisar dados no Google Analytcs
  • Criar contas, campanhas e anúncios para Facebook
  • Criar contas, campanhas e anúncios para Instagram
  • Criar campanhas de remarketing
  • Criar campanhas de e-mail marketing
  • Aplicar as melhores práticas de SEO

 

Requisitos

  • Vontade de aprender e praticar
  • Computador ou notebook com conexão de qualidade com a internet

 

Descrição

Este é o Curso de Marketing Digital Completo em português Mais Novo e com Mais Horas da Plataforma.

São 13 Cursos Condensados em 1:

  1. Conceitos de marketing e marketing digital – Fique afiado no entendimento do papel do marketing digital
  2. Modelagem de Negócios – Crie ou valide o planejamento estratégico do seu negócio com simplicidade
  3. Inbound marketing – A estratégia de atrair as pessoas até o seu produto ou serviço
  4. SEO – Seu site visível nos mecanismos de busca
  5. WordPress na Prática – A ferramenta ideal para criar um site com facilidade
  6. Divi na Prática – Base para criar layout personalizado com um construtor de páginas
  7. Web Analytics – O processo de otimizar os resultados das suas campanhas de marketing digital
  8. Google Analytics na Prática – Melhores práticas para configurar e analisar campanhas no Google Analytics
  9. Google Ads (Google Adwords) na Prática- Melhores práticas para configurar e criar campanhas para a rede de pesquisa e rede de display do Google (inclusive de retargeting)
  10. Mídias Sociais – Como se planejar, se aproximar e se relacionar com a sua audiência
  11. Facebook Ads na Prática – Como criar página campanhas e anúncios (inclusive de retargeting)
  12. E-mail Marketing – Boas práticas e como operar o MailChimp para se relacionar com a sua audiência
  13. Marketing de Conteúdo – A estratégia de entregar o que o seu cliente quer para otimizar SEO, se tornar referência em seu mercado, criar uma comunidade em torno da sua marca e encurtar o o ciclo de vendas

Bônus: Planilha com indicação de mais de 100 ferramentas

  • Bancos de imagens de qualidade pagos e gratuitos
  • Ferramentas de mídia paga
  • Ferramentas de social media
  • Ferramentas de automação de marketing + CRM
  • Ferramentas de e-mail marketing
  • Ferramentas de criação de questionários e feedbacks
  • Ferramentas para espionar concorrentes
  • Ferramentas de analytics
  • Ferramentas de gestão e comunicação
  • Ferramentas de otimização da taxa de conversão
  • Ferramentas de automação
  • Ferramentas de landing pages
  • Ferramentas de popup de saída
  • Ferramentas de gerenciamento de conteúdo
  • Ferramentas de vídeo
  • Ferramentas de SEO
  • Plataformas de afiliados
  • Ferramentas de BI
  • Ferramentas de onboarding

Por que fiz este curso?

Eu estou cansado de  cursos criados por pessoas que querem apenas vender, e – por causa disso – acabam ensinando conteúdos extremamente rasos sobre marketing digital.

Os instrutores de carreira buscam oferecer os cursos para os quais há demanda, independente de serem especialistas nisso ou não. Por outro lado, profissionais de mercado cobram caro para transmitir seu conhecimento.

Então, eu pensei: eu posso criar um conteúdo profissional e levar o conhecimento teórico, fundamental para não fazerem besteira, e o conhecimento prático para ensinar o que faz um profissional de marketing digital de verdade com preço acessível.

Além disso, quando eu precisar de algum colaborador para a minha equipe, ao invés de ter que ensinar tudo do zero, posso dar o curso para ele se capacitar sozinho. Economizando muito o meu bem mais precioso, o tempo.

Acredito que não exista um curso similar a este no mercado de cursos on-line, mas, se existisse, custaria mais de R$ 2.000,00 facilmente. Minha proposta – que também tem um viés de Robin Hood – é tornar o conhecimento mais acessível, por isso você não pode perder esta oportunidade de aprender um conteúdo de qualidade por um preço baixo.

Este é um curso, sem enrolação, com teoria e mão na massa para alavancar os seus conhecimentos e os resultados da sua empresa.

Com as habilidades aprendidas neste curso, você pode:
– Crescer um negócio na internet;
– Conseguir um emprego em marketing digital; ou
– Abrir o seu próprio negócio.

Importante

Este curso é o primeiro passo. Depois recomendo que você escolha alguma(s) área(s) do marketing para se especializar e coloque a mão na massa para desenvolver todo o seu potencial!

Foram quatro meses dedicados à produção deste curso. Então, avalie o curso com carinho para ajudar na divulgação. 😉

Se você está gostando do curso, mas ficou perdido em algum vídeo ou acha que alguma parte poderia ter algum material complementar, também dê uma avaliação bacana [ 😉 ] e deixe o seu comentário no fórum, pois – se for a dúvida de mais pessoas – eu gravo vídeos adicionais ou respondo a dúvida no fórum para todos.

No decorrer do curso eu indico alguns serviços e ferramentas pagas que ajudam bastante. Você não precisa contratar essas ferramentas e pode pular esses trechos de aulas. Por exemplo,  um profissional de marketing digital não cria um site, mas uma campanha de links patrocinados no Google Adwords é impactada diretamente pela qualidade do website, por isso adicionei este curso para você ter o seu site e criar campanhas reais para ele. Se você não quiser aprender a criar um site do zero, você pode pular essas aulas e não precisa pagar o domínio, a hospedagem e o construtor de páginas que eu indico.

Vamos em frente!

Diego de Oliveira Pinto

 

Quem é o público-alvo?

  • Quem almeja entrar no mercado de trabalho de marketing digital
  • Quem quer melhorar os resultados do seu negócio com marketing digital

 

Grade Curricular

Introdução
Conceitos Básicos de Marketing Digital
Qual é o seu negócio?
Inbound Marketing
SEO – Seu Site Visível nos Mecanismos de Busca
WordPress: Criando um Site para o Topo do Google com WordPress
WordPress: Configurações
WordPress – Posts
WordPress: Mídia
WordPress: Páginas
WordPress: Comentários
WordPress: Usuários
WordPress: Plugins
Facebook e WordPress: Inserindo Pixel do Facebook e Tag do Google Analytcs
WordPress: Personalizar
Divi – Como instalar e usar o editor visual do Divi no WordPress
Web Analytcs – Como é Possível Aumentar seus Resultados em Mais de 100% ao Ano
Google Analytics: Entendendo Conceitos Importantes das Ferramentas de Analytics
Google Analytics
Google Ads – Fundamentos
Google Ads na Prática
Google Ads – Extensões
Mídias Sociais
Facebook Ads na Prática
E-mail Marketing
Marketing de Conteúdo
Bônus – Dicas de Ferramentas

 

Instrutor

Diego de Oliveira Pinto – Coordenador de Marketing e Consultor de Marketing Digital

 

Fazer Inscrição no Curso

 

Compartilhe
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe um comentário