Apenas 12 minutos

Como você vê o futuro? Você consegue acompanhar as mudanças na velocidade que elas ocorrem? Neste mundo competitivo, se você não tiver o timing, com certeza será jogado para fora da estrada. Isto é, se antes, ser ultrapassado significava ficar para trás, hoje significa estar fora do jogo. Pensando nisso, eu pergunto: O que você faria se tivesse 12 minutos para reverter a situação?

Em uma época que tudo ocorre em um piscar de olhos e sua vida anda corrida devido aos compromissos profissionais, a solução é otimizar seu tempo. É por este motivo que decidi falar sobre o 12 minutos, uma plataforma que lê e sumariza os pontos mais importantes de livros de não ficção para que você o consuma em apenas 12 minutos.

Tenho o hábito de ler e este ano já perdi a conta de quantos livros eu li. No entanto, posso afirmar que foram pelo menos 10. Se você também tem o hábito de ler, há de concordar que muitos livros acabam sendo maçantes. O autor, para te passar uma mensagem, acaba contando uma história enorme. Inicialmente, você mantem todo o foco nela, mas quando se dá conta, já se perdeu no texto e não conseguiu pegar a mensagem. Uma experiência desnecessária.

Eu confesso que a princípio torci o nariz e não vi com bons olhos. Mas ao abrir a mente para este “novo mundo”, pude notar a grande diferença. Agora eu tenho a oportunidade de consumir aquilo que preciso de um livro e, 12 minutos depois, posso começar a aplicar em busca de melhores resultados para a minha vida.

A plataforma é compatível com Android e IOS e você pode usar em qualquer lugar. Se não gosta de ler, pode baixar também os audiobooks. Maravilhoso, não é?

O valor do investimento é baixo se considerar a quantidade de conhecimento que poderá adquirir em um tempo realmente pequeno. Além disso, você poderá experimentar a plataforma gratuitamente por três dias. Mesmo depois de assinar, você ainda tem o prazo de 30 dias para se arrepender. Portanto, por que não testar? Garanto que em 12 minutos você achará a plataforma incrível.

Não espere, conheça agora o 12 minutos e tire proveito de tudo que ele tem a oferecer.

Compartilhe
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe um comentário