Marketing Digital COMPLETO 2018

Marketing Digital COMPLETO 2018

Curso Marketing Digital COMPLETO 2018 – SEO, Google Adwords, Facebook e Instagram Ads, LinkedIn Ads, Email Marketing e Análise. O máximo sobre Marketing Digital

 

Idioma: Português (Brasil)

 

O que aprenderei?

  • Ao final do curso, o aluno compreenderá os fundamentos de marketing digital, elaborar um Plano de Marketing Digital para sua empresa.
  • Criar, analisar e monitorar campanhas no Google Adwords, LinkedIn, Facebook e Instagram.
  • Deixar seu site bem posicionado nas pesquisas do Google.
  • Criar campanhas de E-Mail Marketing.
  • Saiba o que é SEO e como ele pode melhorar seu site e seus retorno de visibilidade e de conversões.
  • Planeje suas metas e aperfeiçoe sua visão de mercado. Sabendo analisar seu negócio e tomando boas decisões, você pode crescer ainda mais.
  • Use as redes sociais em benefício de seus negócios e aumente seu desempenho.
  • Saiba como ir mais além na criação de campanhas e gerenciamento de relatórios.
  • Se conecte ao seu público-alvo e utilize seus orçamentos de forma mais inteligente.
  • Aplicar nossos ensinamentos, empenho e foco, seu site ficará bem posicionado no Google.

 

Requisitos

  • Ter interesse em aprender sobre Marketing Digital e emprenho para aplicar os ensinamentos.

 

Descrição

Junte-se aos mais de 20 mil alunos inscritos no curso mais vendido de Marketing Digital da Udemy Brasil, em 2018. São mais de 170 aulas e mais de 12 horas de vídeos.

O curso é composto de 8 cursos que farão você aprender Marketing Digital de forma inteligente para explorar da melhor forma o investimento de seu orçamento e do seu tempo.

Abordaremos desde o início com Fundamentos do Marketing Digital, vamos ensinar tudo sobre Google Adwords, Facebook e Instagram Ads, SEO e Email Marketing. Além de como monitorar e analisar suas campanhas para melhorar a performance e trazer mais resultado ao seu negócio.

Lista de cursos deste pacote:

  1. Introdução ao Marketing Digital.
  2. SEO – Seu site no topo do Google.
  3. Google Adwords Fundamental.
  4. Google AdWords Avançado.
  5. Facebook Ads e Instagram Ads Fundamental.
  6. Facebook Ads e Instagram Ads Avançado.
  7. Email Marketing.
  8. LinkedIn Ads

 

Quem é o público-alvo?

  • Profissionais de marketing.
  • Publicitários.
  • Influenciadores digitais.
  • Proprietários de empresas.
  • Estudantes.

 

Grade Curricular:

Apresentação da Formação Marketing Completo 2017
Curso I – Fundamentos de Marketing Digital
Curso I – Unidade 01 – Introdução ao Marketing Digital
Curso I – Unidade 02 – Iniciando com um Web Site
Curso I – Unidade 03 – Estratégia para Marketing Digital
Curso II – SEO – Seu site no topo do Google
Curso II – Unidade 01 – Introdução à SEO
Curso II – Unidade 02 – Keyword
Curso II – Unidade 03 – SEO na prática
Curso II – Unidade 04 – Links
Curso III – Google Adwords Fundamental
Curso III – Unidade 01 – Introdução ao Google Adwords
Curso III – Unidade 02 – Planejamento antes de começar
Curso III – Unidade 03 – Tipos de Campanhas
Curso III – Unidade 04 – Como utilizar o Keyword Planner 2018
Curso III – Unidade 05 – Criar sua primeira campanha
Curso III – Unidade 06 – Tópicos Avançados
Curso III – Unidade 07 – Adicionar Extensões
Curso III – Unidade 08 – Como criar Pesquisas Dinâmicas
Curso III – Unidade 09 – Criando campanha de Display
Curso III – Unidade 10 – Rede de Pesquisa com exibição em Display
Curso IV – Curso Google AdWords – Avançado
Curso IV – Unidade 01 – Monitorar e analisar suas campanhas
Curso IV – Unidade 02 – Melhorar a performance de sua campanha
Curso IV – Unidade 03 – Estratégia de otimização de campanha
Curso V – Facebook Ads & Instagram Ads Fundamental
Curso V – Unidade 01 – Visão Geral
Curso V – Unidade 02 – Como configurar sua conta
Curso V – Unidade 03 – Como criar publicidades para o Facebook
Curso V – Unidade 04 – Pixel de conversão do Facebook
Curso V – Unidade 05 – Promover sua FanPage
Curso V – Unidade 06 – Publicar e Promover Posts
Curso VI – Facebook & Instagram Ads – Avançado
Curso VI – Unidade 01 – Dicas exclusivas de experts
Curso VI – Unidade 02 – Campanhas de Remarketing
Curso VI – Unidade 03 – Relatórios de resultados
Curso VII – Email Marketing
Curso VII – Unidade 02 – Fundamentos
Curso VII – Unidade 03 – Mailchimp
Curso VII – Unidade 04 – Mensagens que chamam atenção
Curso VIII – LinkedIn Ads
Curso VIII – Unidade 02 – Introdução ao LinkedIn Ads
Curso VIII – Unidade 03 – Perfil corporativo no LinkedIn
Curso VIII – Unidade 04 – Como fazer publicidade no LinkedIn
Curso VIII – Unidade 05 – Como segmentar suas campanhas

 

Instrutor:

André Fontenelle – Instructor Certified Adobe

 

Compartilhe
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares