Curso A Fórmula das Mídias Sociais - Crie sua Agência do Zero

Curso a Fórmula das Mídias Sociais – Crie sua Agência do Zero

Curso a Fórmula das Mídias Sociais – Crie sua Agência do Zero – Aprenda a Produzir e a vender seu peixe

 

Idioma: Português (Brasil)

 

 

O que aprenderei?

  • Com o curso de Produção de Conteúdo para Redes Sociais o aluno vai aprender o que é conteúdo e como produzir com foco em seu público e negócio. Vai ver exemplos de sucesso de como o conteúdo pode destacar sua marca nas mídias sociais a partir do entendimento do seu público e o que ele curte. E na prática vai definir a persona e voz do seu conteúdo, criar um calendário, estabelecer periodicidade, quantidade de posts para gerar conteúdo no dia a dia. A ideia é que com planejamento de post seja possível aproveitar oportunidades de real time marketing. E ao final vamos falar da interação e do acompanhamento dos resultados de performance de qual tipo de conteúdo engaja mais seus fãs.
  • Ensinar a produzir conteúdo para canais corporativos específicos nas mídias sociais a fim de atingir um público alvo determinado com uma mensagem adequada a cada plataforma (Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat, Linkedin dentre outras)
  • Saber Planejar uma postagem
  • e ate criar indenidades visuais

 

Requisitos

  • NÃO É NECESSÁRIO ter conhecimento anterior em Photoshop
  • NÃO É NECESSÁRIO ter conhecimento anterior em CorelDraw

 

Descrição

O aluno vai aprender o que é conteúdo e como produzir com foco em seu público e negócio. Vai ver exemplos de sucesso de como o conteúdo pode destacar sua marca nas mídias sociais a partir do entendimento do seu público e o que ele curte. E na prática vai definir a persona e voz do seu conteúdo, criar um calendário, estabelecer periodicidade, quantidade de posts para gerar conteúdo no dia a dia. A ideia é que com planejamento de post seja possível aproveitar oportunidades de real time marketing digital. E ao final vamos falar da interação e do acompanhamento dos resultados de performance de qual tipo de conteúdo engaja mais seus fãs.

 

Quem é o público-alvo?

  • Pessoas que queiram ingressar em um mercado amplo que cresce a cada dia
  • Coach profissional ou pessoal que queira inovar aprendendo ferramentas que vão melhorar o trabalho
  • Design gráfico que querem aprender um método de criar cartaz de forma rápida

 

Grade Curricular

Introdução
COMPOSIÇÃO DE DESIGN
PROJETO DE MIDIA
TRABALHANDO COM TEMPLATES PSD
VENDENDO O PEIXE

 

Instrutor

Will Willame Santos – Marketing Digital Formado

Compartilhe
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares

Deixe um comentário